Subscribe:

.

.

domingo, 11 de março de 2012

Android Market agora é Google Play!

Semana passada o Google, dono da marca Android, anunciou a desativação do Android Market. Mas isso não quer dizer que você não vai mais poder fazer os downloads de jogos e aplicativos que você tanto ama, no lugar do Android Market entra o Google Play.

Apesar da mudança para o novo market já ter sido implantada, você com certeza ainda terá acesso ao velho Android Market, pois as mudanças virão aos poucos, e não dá para atualizar centenas de milhões de celulares de uma só vez, isso requer tempo. Tanto que os aparelhos que já estão com o Market antigo não deverão mudar para o Google Play, e se isso acontecer será muito em breve.

O que mudou

Os serviços de compras de livros, e de músicas foi implantado junto ao Market, o que significa que poderá fazer download de mídia e de aplicativos de um só lugar (diferentemente da Apple que utiliza App Store e iTunes separados). 

Porém essas mudanças para nós brasileiros não virão a acontecer pois os serviços de compra de livros e músicas não está disponível para o Brasil. Resumindo, para nós brasileiros só mudou o nome.

clique para ampliar

Acesse o site do Google Play por este link: Novo Android Market   

0 comentários:

Postar um comentário